quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MURAL DA VERGONHA

E o prêmio do Mural da Vergonha vai para:
SORONGOOOOO!



Vai beber ainda perto da genteeee KKKKKKK!
Acordamos ele com altos CLIQUES!!!

3 comentários:

  1. ja cair numa dessas, dormir e mim pintaram todo, depois vc ate ri, mas na hora é muita sacanagem.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, é de graça ;D