Depois de ir pro Stúdio gravar, fomos pra casa do Sorongo, que estava completamente bêbado, tivemos que acordá-lo! KKKK!
Após isso, foi só cachaça, sem falar no Chiclete com Banana! AUHSUAHSUAUSHUAS'
Quero você Tátá, amo você Tátá! Só elas entendem!
Beeijooooos!!!!
sauhshahu, água em alta !
ResponderExcluir