"Gosto de ouvir sua voz dizendo coisas,
Adoro ficar ao teu lado, sentir teu perfume.
Teus beijos saciam a minha sede, jamais me abandone,
Te quero pra sempre ao meu lado, amor não me deixe!
Não penso, não quero jamais te perder,
Quando durmo sozinha, Sonho com você
O melhor presente do mundo foi ter te encontrado.
Se me deito na cama e sinto o teu calor
Me sinto carente sem o teu amor
Me bate um vazio, como se faltasse um pedaço
Um pedaço do meu coração
Teu cheiro no lençol, no travesseiro
Teu beijo que adoça a minha boca
Toda vez que a gente faz amor e você vai embora
Dói, dói, dói
Dói, dói, dói
Me mata, o teu sussurro em meu ouvido
Faz falta, o toque de suas mãos
Sem você, eu sou a metade da metade desse coração
Que dói, dói, dói..."
MÚSICA PERFEITA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, é de graça ;D