quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cada Instante

Sei que já passou, o tempo não parou,
Mas eu não consigo acreditar
Que tudo acabou ou se quer mudou,
Nossa história vai continuar.
Longe de você não dá pra ficar
Nem mais um instante.
Em fotos e recordações, ouvindo as nossas canções,
Eu fico pensando.
O tempo não calou a voz do amor que era maior que nós. Ainda te quero aqui!
Não sei onde estou, nem pra onde vou,
Mas eu sei que posso te encontrar.
Sem olhar pra trás, sem dizer "jamais",
Perto de você é o meu lugar.
Roubar um beijo seu, fazer valer mais
Cada instante!