segunda-feira, 12 de setembro de 2011
E o meu Domigo foi assim:
Show do pertubado do
Acácio
!!
Foi mó baderna no Ônibuus e nos Camarins dos 3 shows!!
Não esqueçam de me seguir no twitter: @suian_lima
Um comentário:
Best Friend
17 de setembro de 2011 às 00:25
Sucesso ! ♪
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comente, é de graça ;D
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sucesso ! ♪
ResponderExcluir