O Vídeo mais Engraçado do Século!
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
MURAL DA VERGONHA
Bêbada? Nâo! Levemente Sensual!
aushuahsuashuashuahs'
Êeeh Shirlleey, Ficou Loka Loka Loka eein?
aushuahsuashuashuahs'
Êeeh Shirlleey, Ficou Loka Loka Loka eein?
AUSUASHUAHSAHSASUUUSHASUUASH!
Me sigam no twitter: @Suian_Lima
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
MURAL DA VERGONHA
Uma terça-feira muito doida
Depois de ir pro Stúdio gravar, fomos pra casa do Sorongo, que estava completamente bêbado, tivemos que acordá-lo! KKKK!
Após isso, foi só cachaça, sem falar no Chiclete com Banana! AUHSUAHSUAUSHUAS'
Quero você Tátá, amo você Tátá! Só elas entendem!
Beeijooooos!!!!
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Metade da Metade
"Gosto de ouvir sua voz dizendo coisas,
Adoro ficar ao teu lado, sentir teu perfume.
Teus beijos saciam a minha sede, jamais me abandone,
Te quero pra sempre ao meu lado, amor não me deixe!
Não penso, não quero jamais te perder,
Quando durmo sozinha, Sonho com você
O melhor presente do mundo foi ter te encontrado.
Se me deito na cama e sinto o teu calor
Me sinto carente sem o teu amor
Me bate um vazio, como se faltasse um pedaço
Um pedaço do meu coração
Teu cheiro no lençol, no travesseiro
Teu beijo que adoça a minha boca
Toda vez que a gente faz amor e você vai embora
Dói, dói, dói
Dói, dói, dói
Me mata, o teu sussurro em meu ouvido
Faz falta, o toque de suas mãos
Sem você, eu sou a metade da metade desse coração
Que dói, dói, dói..."
MÚSICA PERFEITA!
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
E o meu Domigo foi assim:
domingo, 11 de setembro de 2011
MURAL DA VERGONHA
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Mural da Vergonha
E o prêmio do MURAL DA VERGONHA hoje vai para:
PATRICIIIAAA!
"O que a cachaça fez comigo?
Fiquei louca, louca, louca ♪"
Ai como eu tô maléfica hojeee! KKKK
PATRICIIIAAA!
"O que a cachaça fez comigo?
Fiquei louca, louca, louca ♪"
Ai como eu tô maléfica hojeee! KKKK
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Desabafo
Eu acho incrível, que quando alguém precisa de mim, eu me desdobro pra ajudar, já quando eu preciso meus "amigos" nunca estão disponíveis.
Amigos não são só pra sair, pra zoar! Amigos são aqueles que estão ao seu lado em todos os momentos, te ajudando em tudo que estiver ao alcance! Pelo menos é o que eu venho fazendo...
Agora sei que só tenho "amigos" quando precisam de mim.
Assinar:
Postagens (Atom)