Eu acho incrível, que quando alguém precisa de mim, eu me desdobro pra ajudar, já quando eu preciso meus "amigos" nunca estão disponíveis.
Amigos não são só pra sair, pra zoar! Amigos são aqueles que estão ao seu lado em todos os momentos, te ajudando em tudo que estiver ao alcance! Pelo menos é o que eu venho fazendo...
Agora sei que só tenho "amigos" quando precisam de mim.