sábado, 17 de setembro de 2011

MURAL DA VERGONHA

Bêbada? Nâo! Levemente Sensual!
aushuahsuashuashuahs'









Êeeh Shirlleey, Ficou Loka Loka Loka eein?

AUSUASHUAHSAHSASUUUSHASUUASH!

Me sigam no twitter: @Suian_Lima













quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MURAL DA VERGONHA

E o prêmio do Mural da Vergonha vai para:
SORONGOOOOO!



Vai beber ainda perto da genteeee KKKKKKK!
Acordamos ele com altos CLIQUES!!!

Uma terça-feira muito doida












Depois de ir pro Stúdio gravar, fomos pra casa do Sorongo, que estava completamente bêbado, tivemos que acordá-lo! KKKK!
Após isso, foi só cachaça, sem falar no Chiclete com Banana! AUHSUAHSUAUSHUAS'

Quero você Tátá, amo você Tátá! Só elas entendem!

Beeijooooos!!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Metade da Metade


"Gosto de ouvir sua voz dizendo coisas,
Adoro ficar ao teu lado, sentir teu perfume.
Teus beijos saciam a minha sede, jamais me abandone,
Te quero pra sempre ao meu lado, amor não me deixe!
Não penso, não quero jamais te perder,
Quando durmo sozinha, Sonho com você
O melhor presente do mundo foi ter te encontrado.
Se me deito na cama e sinto o teu calor
Me sinto carente sem o teu amor
Me bate um vazio, como se faltasse um pedaço
Um pedaço do meu coração
Teu cheiro no lençol, no travesseiro
Teu beijo que adoça a minha boca
Toda vez que a gente faz amor e você vai embora
Dói, dói, dói
Dói, dói, dói
Me mata, o teu sussurro em meu ouvido
Faz falta, o toque de suas mãos
Sem você, eu sou a metade da metade desse coração
Que dói, dói, dói..."


MÚSICA PERFEITA!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E o meu Domigo foi assim:

Show do pertubado do Acácio!!
Foi mó baderna no Ônibuus e nos Camarins dos 3 shows!!







Não esqueçam de me seguir no twitter: @suian_lima

MURAL DA VERGONHA

E o prêmio do Mural da Vergonha hoje vai para:

Shirlley(Mister Cool) Só entendem os maliciosos KKKK


domingo, 11 de setembro de 2011

MURAL DA VERGONHA

O Prêmio do MURAL DA VERGONHA hoje vai pra:

O MEU CASAL PREFERIDO: Patrícia & Caixote
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Ain gente, ando tão maléfica ultimamente! aushuahsuas!
Beeijinhos'

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E a minha quarta-feira foi assim:

                                       
 











Mural da Vergonha

E o prêmio do MURAL DA VERGONHA hoje vai para:


PATRICIIIAAA!



"O que a cachaça fez comigo? 
Fiquei louca, louca, louca ♪"

Ai como eu tô maléfica hojeee! KKKK

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desabafo



Eu acho incrível, que quando alguém precisa de mim, eu me desdobro pra ajudar, já quando eu preciso meus "amigos" nunca estão disponíveis.
Amigos não são só pra sair, pra zoar! Amigos são aqueles que estão ao seu lado em todos os momentos, te ajudando em tudo que estiver ao alcance! Pelo menos é o que eu venho fazendo...
Agora sei que só tenho "amigos" quando precisam de mim.