domingo, 11 de setembro de 2011
MURAL DA VERGONHA
O Prêmio do
MURAL DA VERGONHA
hoje vai pra:
O MEU CASAL PREFERIDO
:
Patrícia & Caixote
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ain gente, ando tão maléfica ultimamente! aushuahsuas!
Beeijinhos'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, é de graça ;D
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, é de graça ;D