segunda-feira, 12 de setembro de 2011
MURAL DA VERGONHA
E o prêmio do
Mural da Vergonha
hoje vai para:
Shirlley(
Mister Cool
) Só entendem os maliciosos KKKK
Um comentário:
Best Friend
17 de setembro de 2011 às 01:08
KKKK, pode crer !
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comente, é de graça ;D
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
KKKK, pode crer !
ResponderExcluir