segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E o meu Domigo foi assim:

Show do pertubado do Acácio!!
Foi mó baderna no Ônibuus e nos Camarins dos 3 shows!!







Não esqueçam de me seguir no twitter: @suian_lima

Um comentário:

Comente, é de graça ;D