Eu acho incrível, que quando alguém precisa de mim, eu me desdobro pra ajudar, já quando eu preciso meus "amigos" nunca estão disponíveis.
Amigos não são só pra sair, pra zoar! Amigos são aqueles que estão ao seu lado em todos os momentos, te ajudando em tudo que estiver ao alcance! Pelo menos é o que eu venho fazendo...
Agora sei que só tenho "amigos" quando precisam de mim.
Olá, estou passando para convidar você para conhecer meu doce blog.
ResponderExcluirQuando puder passe por lá vai ser um prazer ter sua companhia!
www.tatidesignercake.blogspot.com
A nossa cara véi, saiba que não é só voc, acho que isso tá no sangue já viu =/
ResponderExcluir