quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uma terça-feira muito doida












Depois de ir pro Stúdio gravar, fomos pra casa do Sorongo, que estava completamente bêbado, tivemos que acordá-lo! KKKK!
Após isso, foi só cachaça, sem falar no Chiclete com Banana! AUHSUAHSUAUSHUAS'

Quero você Tátá, amo você Tátá! Só elas entendem!

Beeijooooos!!!!

Um comentário:

Comente, é de graça ;D